Marlon não foge e fala sobre expulsão que ‘prejudicou’ o Cruzeiro no Brasileirão
O lateral-esquerdo Marlon acabou não fugindo da raia recentemente e já comentou sobre a expulsão que prejudicou o Cruzeiro dentro de campo. Mais uma vez o time celeste teve dificuldades de se destacar dentro de campo por ter que atuar com um jogador a menos por um longo período. E, mais uma vez, o atleta que acabou indo para o vestiário mais cedo foi o defensor canhoto.
Na partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último domingo, Bahia e Cruzeiro faziam um jogo equilibrado, empatado em 1 a 1. Até que, no segundo tempo, Marlon acabou promovendo uma entrada dura e foi expulso. Depois disso, foram três gols tomados e uma derrota doída fora dos seus domínios.
Marlon fala das expulsões no Cruzeiro
Depois do jogo, o lateral-esquerdo acabou indo aos microfones para falar da situação. Ainda mais porque essa seria a segunda expulsão do jogador em apenas nove partidas disputadas na competição nacional nesta temporada.
“Eu não sou um jogador maldoso. Joguei o Campeonato Brasileiro todo do ano passado e tomei seis cartões amarelos, não foi expulso nenhuma vez. O Gilberto é meu amigo fora do futebol e de profissão, ele mesmo no lance disse que não foi por querer. Ele chegou antes na bola e eu parei pra me proteger, tento recolher a perna mas a dele acaba pegando”, contou, na zona mista.
“É muito difícil porque como falei, no momento onde você é expulso duas vezes em sequência sei que o Marlon será jogado nas covas dos leões agora, sou um cara profissional e tenho minha batalha mental contra isso. Vou receber duras críticas mas vou seguir fazendo meu trabalho, seguir procurando evoluir para ajudar o Cruzeiro. Independente do que acontecer sei meus valores, que sou um jogador que procura ajudar, trabalhar e nunca sumi de qualquer situação”, completou Marlon.